Skip links

Manutenção ETE

O PROCESSO DE FLOTAÇÃO EVOLUÍDO PARA UM NOVO CONCEITO!

Manutenção ETE

A manutenção de uma indústria é uma tarefa árdua. Ter a garantia de que todos os equipamentos estejam em pleno funcionamento e possam atender o processo produtivo de forma contínua, com confiança e segurança é um desafio, temos os seguintes procedimentos a serem analisados como a análise de desempenho do equipamento, o envolvimento de departamentos como suprimentos, engenharia, produção e financeiro.
Com um plano de manutenção bem desenhado, sua empresa terá a garantia de equipamentos com alta disponibilidade, confiabilidade e custos operacionais reduzidos. A Werjen fará o desenho dos parâmetros para a análise do processo de manutenção, quais pontos devem receber inspeções diárias, semanais ou mensais, práticas corretivas e preditivas.

Com um planejamento bem estruturado podemos tomar decisões que antecipem falhas catastróficas. Evitamos que os equipamentos parem devido a defeitos, escolhemos a melhor forma de fazer cada ação necessária, quais os recursos serão necessários e quanto tempo será utilizado. No final o objetivo é equipamentos operando com qualidade.
Com a correta manutenção da ETE reduzimos ou até mesmo eliminamos as ações de improviso, minimizando perdas e ociosidade. A manutenção não deve ser apenas um cronograma de execução de determinadas atividades, e sim um plano completo de gerenciamento, com sistemas de diagnóstico.

A Werjen executa a manutenção de ETE’s com a finalidade de garantir o bom funcionamento de todos os equipamentos envolvidos como, sejam eles: sopradores, compressores, sensores, bombas, quadro de comando, aeração, peneiras, flotadores, aeradores, centrífugas, decanters e etc.

Quer falar com um de nossos especialistas?

Vamos conversar agora.

× Whatsapp